quarta-feira, 6 de abril de 2016

Coisas a fazer antes de Começar a Dieta

Meninas,

Aqui vai uma dica.

Antes de começar uma dieta é bom tirar fotos com roupa, com biquini, ou roupas de baixo. Outra coisa é tirar as mendidas usando uma fita métrica e anotar de preferência em uma caderneta ou agenta para que você possa ter á mão cada vez que você precisar anotar ou comparar os dados.

Pesar é a parte principal, é claro.


Eu faço as medidas e anoto o meu peso fazendo uma tabela, relacionando os dados com as datas.

Postarei aqui uma imagem de uma tabela para dar ideia para quem quer fazer também. Copie a tabela desenhando no seu caderno ou agenda.

Segue a tabela:


Exemplo de como preencher:

Depois de um tempo vocês podem fazer uma comparação de quanto você diminuiram e o tempo que demorou para isto.

Depois posto para vocês os meus resultados. Acostumo anotar a cada uma semana. então toda semana tenho uma base de quanto eu diminui e tenho também uma base para saber o que eu comi em uma semana que ajudou a emagrecer mais do que em outra semana.

Podemos fazer um post para vocês postarem comentários de quanto vocês também conseguiram. Acho legal. Se quiserem podemos fazer isto. O que acham?

bjos e aproveitem..
by APena.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário