sábado, 13 de agosto de 2011

Revelações Deliciosas de Sexo

Verdades sobre o orgasmo

O organismo recebe jatos de hormônios o dia inteiro. Ou seja, as taxas hormonais sofrem alterações constantes, “Isso significa que, se o seu climax coincidir com um momento de alta de sua testosterona (o hormônio da libido), ele será mais intenso”

Quer ter orgamos múltiplos? Tente alcançar o primeiro antes do seu querido e continue a estimulação para que outros aconteçam. é que, se ele chega lá primeiro, o pênis perde a rigidez e…

Muitas mulheres dizem que alcançam o gran finale mais facilmente quando deitadas com as pernas esticadas e o mais fechadas possivel.

Formas de acender o desejo

Esqueçam o desodorante: Preocupação com a transpiração? Relaxe. Os feronomônios, substâncias liberadas nas secreções, especialmente no suor, atraem fortemente o sexo oposto.

Proponha uma massagem. A Tailandesa é perfeita para estimular vocês. Em vez das mãos, esfregue partes do seu corpo (seios, barriga, pés, virilhas…) no dele. Não se preocupe com a técnica, e sim com o toque.

Planeje uma comemoração a dois em que você cede a qualquer desejo dele.

brinque de com um sistema de premiação e castigo. Um dos prêmios pode ser 20 segundos de estimulação genital ; uma das punições, 20 segundos de mordidas na orelha.

Dê na boca de seu parceiro frutas macia, como a ameixa e pessêgo. Deixe o sumo escorrer pelos labios e delicie-se com o beijo.

                                                                                                   de dicasfemininas.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário