sábado, 13 de agosto de 2011

ESSA É PARA OS HOMENS - ORGASMO: Primeiro as Damas

FAÇA-A GOZAR UMA VEZ ANTES DE TRANSAR E VOCÊS DOIS TERÃO MUITO MAIS PRAZER, PORQUE… Ela vai se empenhar mais. Se ja tiver gozado anates da penetração, nesta hora estará superestimulada a excitar ” A mulher fica mais empolgada ao comprovar, na propria pele, que o homem se preocupa na verdade com o prazer dela”. Após ter um orgasmo, a garota sente vontade extra de retribuir o êxtase que sentiu!



Você esbanja virilidade. Quando faz sua parceira gozar primeiro, seu amigão corre mais á vontade para o abraço. Você transa despido de tensões em relação ao prazer dela. Sentido-se mais seguro e relaxado, maximiza sua virilidade na hora do sexo. O que potencializa bastante o prazer da garota também.

Ela não se frustrará. Você bem sabe: Depois da ejaculação, o homem tende a ficar mais preguiçoso e nem sempre continua o jogo erótico com o mesmo entusiasmo inicial. Sua parceira também sabe disso: saca quando você segue a pegação para dar prazer a ela, mas sem o mesmo pique do começo. Moral da história: o cara que goza primeiro aumenta as chances de frustrar o tesão da mulher- ela pode até broxar.

Você vira o imbativel. Fisiologicamente, a mulher tem maior dificuldade que o homem de gozar mais vezes em um pequeno intervalo de tempo. Faça-a chegar lá uma vez. Ai, segure sua onda? - e faça-a chegar lá de novo. Depois faça-a ter um terceiro orgasmo na hora que você for gozar. Sua parceira jamais pensará em querer outro cara!

                                                                                                       de dicasfemininas.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário